27 de mai. de 2011

Publicidade com Gustavo e Gracielly para Construtora Catarinense

Gustavo e Gracielly gravaram  vt publicitário para a Construtora Catarinense. As duas crianças participaram da seleção com a Equipe Diego Comarella em Chapecó no mês de Abril de 2011.  Parabéns as crianças pelo trabalho.


Direção de Produção: Fernando Sbeghen

26 de mai. de 2011

Rindia Agossi Conti na MING Management

Rindia, uma das participantes da convenção de Itá no mês de fevereiro, está agenciada com uma das mais competentes agências do Brasil, e que é especialista em fechar contratos para modelos no exterior. A modelo é catarinense da cidade de Criciúma. Confira algumas fotos do ensaio da Rindia na MING Management.


23 de mai. de 2011

Modelos do casting da Lumière Models

O video com a apresentação dos modelos para o site Welovemodels conta com a participação de três modelos que participaram das seleções com a Equipe Diego Comarella. Gustavo de Curitibanos, Vinícius de Abelardo Luz e Murilo Formentin de Criciúma. Confira no vídeo abaixo:
Mais informações nos sites:
http://www.welovemodels.com/
http://www.lumieremodels.com.br/

10 de mai. de 2011

Gracielly e Gustavo gravam publicidade para Construtora Catarinense

Gustavo e Gracielly gravaram no sábado ( 07/05/2011) um vt publicitário para a Construtora Catarinense. As duas crianças participaram da seleção com a Equipe Diego Comarella em Chapecó no mês de Abril de 2011. Em breve postaremos o vídeo com o vt finalizado. Parabéns as crianças.

9 de mai. de 2011

Gustavo e Tayna em publicidade do SuperAlfa

Gustavo e Tayna são as duas lindas crianças desta publicidade. Tayna é de Chapecó e Gustavo de Abelardo Luz. Ambos participaram das seleções com a Equipe Diego Comarella.No mês de março gravaram o vídeo para o SuperAlfa. A produtora que gravou o VT é a V8, confira o resultado do trabalho:

3 de mai. de 2011

André Souza modelo destaque da semana

André Souza é natural da cidade de Pato Branco no Paraná. André participou de seleção em sua cidade e em seguida da convenção com a Equipe Diego Comarella. Foi aprovado por diversas agências. Confira abaixo making off e ensaio fotográfico que André fez recentemente. Sucesso ao André!!!



Ensaio Fotográfico André Souza from Jonas Augusto on Vimeo.












Wordle: André Souza