25 de fev. de 2011

Dyesere Diandra - Exemplo de Persistência e Dedicação

Dyesere é um exemplo de dedicação e persistência. Acreditou desde muito cedo no poder de realizar o sonho de ser modelo. Natural de Ponte Serrada SC, Dyesere participou na sua cidade de uma seleção de modelos realizada por Diego Comarella. Na época tinha somente 14 anos. Foi até São Paulo em uma excursão de modelos para visita a agências, ainda quando Diego trabalhava como representante da agência Elite. Participou também do concurso Menina Fantástica e de duas convenções promovidas pela Equipe Diego Comarella, em dezembro de 2008 na cidade de Treze Tílias e em julho de 2009 em Chapecó.
Em Chapecó foi aprovada pela agência BRM Models, e em novembro de 2009 mudou-se para São Paulo com trabalhos já agendados. Fez desfiles para a Casa de Criadores, Campanha para a Jo/Dri, desfile Ronaldo Silvestre, Belas Artes, um ensaio para a revista Capricho no mês de julho de 2010, dentre outros trabalhos.
Quando indagada sobre a profissão de modelo Dyesere diz que faz o que realmente gosta. Apesar das dificuldades, de horas participando de casting, e a necessidade em manter as medidas, Dyesere está muito feliz com a carreira e com seus trabalhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário