24 de mar. de 2011

Gabriel Basso fotografa para campanha da Diforini e Jacris

Campanha Outono Inverno 2011 Jacris
(Imagens retiradas do site http://www.jacris.com.br/)
As fotos desta campanha fora realizadas em Fortaleza, e o trabalho através da agência NINI Casting.




Campanha Diforini
(Imagens retiradas do site http://www.diforini.com.br/)






Gaúcho de Fontoura Xavier, Rio Grande do Sul, o guri é uma grande revelação da Equipe Diego Comarella. Gabriel participou de uma seleção de modelos em Soledade e posteriormente de convenção realizada em São Paulo onde, foi aprovado pelas agências Nini Casting e Five. Foi capa da revista Qual é Seu Talento no ano de 2008, e neste mesmo ano participou novamente da convenção em Treze Tílias sendo aprovado também, pela agência Désir. Além das agências citadas Gabriel tem contrato com a MC e Elenco 5, duas agências de Porto Alegre.
Em menos de dois anos fez diversos trabalho de relevância. Um de seus primeiros trabalhos foi o catálogo da Kyly, marca de roupas infantis. Já fez também dois testes na Globo, sendo que o último foi para a novela Passione.
A família de Gabriel o acompanha em todos os castings e realiza investimento em sua formação. Ele freqüenta curso de teatro na Casa de Teatro de Porto Alegre. Fez participação no curta metragem “O cão” desenvolvido pelos acadêmicos de comunicação da PUC RS.
Seus dois últimos trabalhos foram para a coleção Outono inverno da Jacris e também para a marca Diforini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário