3 de dez. de 2013

André Kherwald nas passarelas do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio – Inverno 2014

André Kherwald, modelo descoberto na Convenção de Modelos de Treze Tílias em Janeiro de 2010, fez vários desfiles nesta edição de Inverno 2014 do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. No São Paulo Fashion Week, André desfilou para Alexandre Herchcovitch Men, Amapô e Lino Villaventura. Já no Fashion Rio, os desfiles foram pela TNG, Coca Cola Jeans, Ausländer e Marie Raz.

São Paulo Fashion Week:
O desfile de Alexandre Herchcovitch foi inspirado no Lampião e seu bando, com peças todas em preto fazendo uma relação com a morte, nada temida pelos cangaceiros. A Amapô trouxe para esta edição do SPFW o universo sertanejo, caipira, de uma forma romântica. “Lino Villaventura já disse que “inspiração não se explica… sente-se… é absolutamente abstrata”, e o resultado disso é que suas coleções nunca podem ser mastigadas em um release.” e o resultado disso são peças ricas, cheias de imagens fortes.

Fashio Rio:
A TNG mostrou coleção inspirada no “movimento punk com ares fetichistas”, looks já esperados como o skinny com couros, tachas e correntes, apareceram tanto nas roupas quanto nos acessórios. A marca investiu também em efeitos de textura. A inspiração da Coca Cola, agora Coca Cola Jeans, veio da diversidade brasileira. As cores representam o Brasil e as modelagens tem uma pegada esportiva. Nesta edição, a Ausländer trouxe inspirações em uma “viagem” a um futuro distante e desconhecido, com poucas variedades de cor e silhuetas marcadas. Na 19ª edição do Prêmio Rio Moda Hype, Marie Raz trouxe peças desconstruídas, com estampas desenvolvidas pelo artista plástico neozelandês Mitch Manuel.
O modelo é natural de Pato Branco - PR e já desfilou em outras edições do evento.  Atualmente André está agenciado pela Way Model.


Confira as fotos dos desfiles:




















































































Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário