17 de fev. de 2011

Carolina Silvestrini destaque Agência Office Im



Representante da cidade de Lages, região serrana de Santa Catarina, Carolina ou simplesmente Carol, é uma das apostas da agência Office Im. Carol participou de uma seleção de modelos com a Equipe Diego Comarella em Lages no mês de março de 2010, onde foi aprovada. Posteriormente foi a Canela no Rio Grande do Sul no mês de outubro na convenção de modelos promovida por Dilson Stein em parceria com a Equipe Diego Comarella.
Na convenção Carol foi aprovada por quatro agências, sendo uma delas a Office Im. Carol recebeu acompanhamento da agência que lhe deu algumas recomendações, e então aproveitou o restinho do ano para malhar e readequar sua alimentação com nutricionista. Todo este preparo se faz necessário para quem quer seguir a profissão de modelo e conquistar seu espaço no mercado de trabalho, que por sinal é muito disputado.
No mês de dezembro Carol fez seu composite internacional com a agência Office Im e no início do mês de janeiro de 2011 viajou para Londres, na Inglaterra. O objetivo da viagem foi um intercâmbio para Carol aperfeiçoar seu inglês e também, aproveitando a oportunidade, para manter contato com agências e clientes visando futuros trabalhos na terra da rainha Elisabeth.
Desejamos a Carol muito sucesso em sua trajetória profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário