17 de fev. de 2011

Gustavo Knorst - De São Carlos para o Rio


Natural de uma pequena cidade do oeste de Santa Catarina, colonizada em sua grande maioria por descentes de alemães chamada São Carlos, Gustavo tem os traços de seus descentes germânicos. Ele participou de uma seleção com a Equipe Diego Comarella em sua cidade no ano de 2009 e neste mesmo ano foi convidado para a Convenção para a Descoberta de Novos Talentos em Itá.
Na convenção Gustavo foi aprovado por diversas agências e em janeiro de 2010 assinou contrato com a agência 40 graus do Rio de Janeiro. Mudou-se para o Rio de Janeiro onde está frequentando um curso profissionalizante em Artes Cênicas, se preparando para o mercado de trabalho. Dentre os trabalhos de Gustavo destacam-se a campanha publicitária do Barra Shopping, e também a gravação de VT para publicidade da Vivo. Gustavo também fotografou para um editorial da revista Vizoo e gravou uma participação para a minissérie da Rede Globo “Afinal o que querem as mulheres” que foi ao ar no final do ano de 2010.
O ano de 2011 para Gustavo promete ser excelente em virtude da disponibilidade de tempo, já que agora concluiu o ensino médio, e também pela sua qualificação no curso de Artes Cênicas.

Um comentário: